quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Calix meus inebrians

Certas coisas não fazem sentido.
Mas, quem se importa com sentido em um mundo efêmero?
Pra certas perguntas não existem respostas, não ainda.
E as pessoas continuam olhando para as estrelas em busca das respostas que nunca terão.
Têm esperança de obter salvação!
Salvação!
Do que elas precisam ser salvas?
Tenho certeza de que de uma vida mal vivida, uma vida de oportunidades desperdiçadas, de emoções reprimidas, de prazeres contidos, de gozos interrompidos. Serem salvas de uma vida de receios e pré-conceitos.
Quando se olha demais para as estrelas deixa-se de sentir a relva sob os pés.

P.S.: Escrevo isto porque, quase diariamente, encontro pessoas que pensam que eu também precise de salvação. Ledo engano! E vamos tomar um vinho porque o meu cálice me embriaga e não preciso que ninguém o afaste de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário