quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tudo do Vazio by Leandro Cruvinel


... aê, contribuição do amigo Leandro.
Detalhe: não sei porque os matemáticos têm essa obsessão pelo vazio e pelo fim. Também padeço desse mal. Mas, não será porque o vazio remete a ideia de paz de espírito, um lugar em que os pensamentos são abrandados?! E o fim? O fim é certo.

Tudo no vazio - Leandro Cruvinel

Você foi a melhor coisa que me aconteceu,
Aprendi o que eu sabia
Vendo os erros que ninguém cometeu
O sangue jorrou de feridas que não se abriram
E as penitências foram pagas
Por promessas que não se cumpriram
Agora odeio o que eu já odiava,
Mas amo o que eu amava
As linhas são mesmo retas,
As pessoas é que são analfabetas
É fácil escrever certo,
O difícil é não ser analfabeto
E se quiser chorar,
Chore!
Por eu não saber rimar...
Porque o fim não rima com nada

Um comentário: